Culto de Boas Vindas 6º Turma do Curso Extensivo da EPI - Uberlândia

No dia 19 de Janeiro, tivemos o culto de Boas Vindas dos alunos da 6º Turma da Escola de Plantadores de Igrejas! Foi um tempo muito gostoso de celebrar e trazer uma palavra desafiadora e animadora! Sabemos que serão meses intensos juntos, onde o caráter Cristão será formado todos os dias, durante as aulas e convivência do dia a dia!

Estamos muito alegres por essa nova etapa da Escola, e esperamos que todos os alunos que vieram possam se capacitar e ajudar as suas localidades. Temos alunos do Brasil, das cidades de Manhuaçu – MG, Belo Horizonte – MG, Porto Velho – RO e também alunos da Inglaterra e Equador!

Saiba mais sobre os cursos que oferecemos através da nossa página www.plantadoresdeigrejas.org