Agende-se: Módulo de História da Igreja na EPI - Portugal

Parece que o Outono resolveu finalmente  aparecer...

O cheirinho da terra molhada, o frio e a chuva já são uma realidade para todos nós em Portugal.

Mas a vida continua, tal como a nossa EPI (Escola de Plantadores de Igrejas) que terá nos dias 11 e 12 de Novembro o módulo de "História da Igreja" com Eddie Fernandes.

Conhecer as nossas origens, os nossos erros, as nossas virtudes, o que a história deixou como referência, para que TU e EU pudéssemos ser encorajados a FAZER TAMBÉM HISTÓRIA NA NOSSA GERAÇÃO.

Nós podemos ser relevantes na história, nós podemos deixar um legado às novas gerações e influenciar este mundo com a MENSAGEM DA CRUZ  e desta forma cumprir com alegria a grande comissão.

Não fiques em casa, vem participar deste excelente material que muitos estão a usufruir.

Confirma a tua presença neste módulo através do email portugal.epi@gmail.com

Mais informações no site: http://www.plantadoresdeigrejas.org/portugal