Agende-se: Módulo de Contracultura - Portugal
O testemunho de muitos tem sido um encorajamento para nós e após o seu inicio - Março de 2010, já passaram pela EPI, 182 alunos de 27 igrejas diferentes.
Segue em anexo o cartaz do próximo módulo que irá decorre em Stº Antº dos Cavaleiros nos dias 14 e 15 de Outubro com o tema "Contracultura".
Será o professor deste módulo Denny Hurst.

Mais informações no site: http://www.plantadoresdeigrejas.org/portugal

Denny Hurst
É casado com Maureen e têm três filhos: Whitney, Alana e Isaac.
É fundador dos festivais musicais internacionais Rock on the Rock e Rock on Christmas. A sua experiência com a contra-cultura Cristã começou nos Estados Unidos, nos anos 70, quando aderiu ao "Jesus Movement" e ao início daquilo que hoje se conhece como Música Cristã Contemporânea.
Veio para a Europa como missionário em 1980 e foi nesta altura que conheceu a sua mulher, Maureen. Juntos foram para Itália como missionários, tendo ali vivido durante 23 anos. Em 2003, organizaram o primeiro festival rock cristão em Itália. Depois de cinco festivais Rock on the Rock e de um festival Rock on Christmas, mudaram-se para Portugal, para trabalharem com a banda punk rock Triplet.
Em 2009, Denny foi co-organizador do primeiro festival Rock on em Portugal. Actualmente trabalha na organização de festivais em todo o sul da Europa.