6º Turma do Curso Extensivo (Janeiro/2012)

É um imenso prazer compartilhar com você que a Escola de Plantadores de Igrejas em aliança com a Igrejas Sal da Terra, iniciou no mês de Julho de 2009 o Curso Extensivo de Plantadores de Igrejas no Brasil.

Já foram capacitados 50 líderes de países como: Angola, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Inglaterra, Paraguai, Peru e Portugal.

O curso Extensivo é um curso prático, os alunos participam nas diferentes áreas da Igreja Sal da Terra: Treinamento de líderes, evangelismo, discipulado, plantação de igrejas, música, adolescentes, ação social, entre outros, segundo o dom recebido do Senhor. Também participam das atividades e conferências realizadas pela igreja, retornando a sua localidade para trabalhar na plantação de igrejas e/ou apoio a igreja que a enviou.

O curso tem duração de 6 meses, é presencial na cidade de Uberlândia – MG – Brasil. São ministrados 24 módulos durante estes 6 meses. Cada módulo tem 8 horas aula de duração, exceto os cursos de idiomas (português e espanhol). Todas as aulas são ministradas por professores com ampla experiência no processo de plantação e crescimento de igrejas.

O custo do curso é de R$3060,00 e podem ser divididos em 6 mensalidades de R$510,00 por aluno, e isso inclui: material didático (apostilas) pertinente a cada matéria ministrada, hospedagem (Casa Missionária) e alimentação (café da manhã, almoço e jantar). As aulas iniciam no dia 19 de Janeiro e vão até o dia 21 de Junho. Para se matricular é necessário preencher o formulário e enviar por correio e por internet, juntamente com uma carta de autorização de liderança da igreja que o candidato é membro.

Para mais informações sobre a Escola e sobre o curso de Plantadores, pode ligar no telefone (34) 3215-8108, ou enviar um e-mail para: secretaria@plantadoresdeigrejas.org ou também pode visitar nossa página: www.plantadoresdeigrejas.org

Início da próxima turma dia 19 de Janeiro e termina no dia 21 de Junho de 2012.

Vagas Limitadas!

1.   Aconselhamento

2.   Contra-Cultura

3.     Cultura Emergente