Aconteceu - Culto de Boas Vindas Curso Extensivo

Nesta semana iniciamos a 5º turma do Curso Extensivo da Escola de Plantadores de Igrejas. Neste grupo recebemos alunos de Assunção – Paraguai , Uberlândia – MG,  Franca – SP e Tatuí – SP.

O culto de boas vindas foi realizado na Casa Missionária, no dia 30 de Junho, onde participaram pastores, líderes e familiares dos alunos.

A Palavra foi ministrada pelo Pastor Alexandre Bastos, animado estes jovens alunos para que aproveitem ao máximo tudo o que possam viver durante estes seis meses, dando sempre o melhor, sendo fiéis e diligentes no ministério que Deus os chamou.

Se você deseja saber mais informações do Curso Extensivo ou dos outros cursos que a escola oferece, visite o nosso site www.plantadoresdeigrejas.org ou através do nosso e-mail secretaria@plantadoresdeigrejas.org