EPI Portugal - Módulo de Música - Louvor e Adoração

A EPI PORTUGAL tem sido um centro de reflexão e deaprendizagem para uma nova geração de pensadores cristãos.

Criada com o propósitode capacitar novos líderes para uma nova geração, a EPI, tem colocado em todosaqueles tem usufruído deste material, uma verdadeira revolução de pensamento.

Viver igreja, serIgreja num mundo que sofre mudanças constantes é o desafio que se coloca atodos.

Por isso, convidamos a todos a participarem nos dias 8 e 9 de Abril 2011,  no módulo "Música -louvor e adoração" com a professora Lídia Cardador, para juntosreflectirmos sobre este tema tão importante.

Lembramos, que bastaconfirmar a vossa presença para este módulo através do email portugal.epi@gmail.com

Para mais informaçõesvisite o nosso site www.plantadoresdeigrejas.org/portugal.

Tito Silva