Notícia do Treinamento Intensivo de Plantação de Igrejas em Uberlândia

Na primeira semana de Abril, tivemos a oportunidade de realizar o curso de Essenciais de Plantação de Igrejas da DCPI (Dynamic Church Planting Internacional), ministrado pela equipe da Escola de Plantadores de Igrejas!

Foi um tempo muito intenso, 5 dias de curso, onde 113 alunos foram treinados, e 25 alunos foram formados professores deste curso! Tivemos uma representatividade muito grande de diversas denominações da cidade de Uberlândia e outras cidades, 7 igrejas participando, algo realmente excepcional!

Neste tempo os alunos aprenderam a trabalhar visão, planejamento e cronograma, para a plantação de uma nova igreja, baseada nos princípios bíblicos!