Curso Plantação de Igrejas Dinâmicas Internacional - DCPI

O curso Essenciais de Plantação de Igrejas é um treinamento intensivo que tem como objetivo ensinar ferramentas e verdades indispensáveis para liderança, evangelismo, trabalho em equipe e planejamento, que são fatores fundamentais a serem considerados na plantação de novas igrejas e para o seu crescimento.
Os temas abordados são de fácil compreensão e totalmente interativos, que ajudam aos plantadores de igrejas a evitar as armadilhas, as chamadas “minas terrestres”, durante o processo de plantação, na preparação em oração e no planejamento para colocar esta visão efetivamente em prática.
As sessões ministradas capacitarão para:
- Organizar, refinar e colocar em prática o planejamento segundo a visão, o propósito, as estratégias e o cronograma, afim de que haja um plano de ação;
- Usar os 12 princípios bíblicos de plantação de igrejas neste processo;
- Reconhecer e evitar as armadilhas ou “minas terrestres” durante a plantação de novas igrejas.
Este treinamento é ministrado por líderes treinados pelo ministério americano chamado Dymanic Church Planting International, que tem como visão a plantação de um milhão de novas igrejas e será realizado pela Escola de Plantadores de Igrejas e com o apoio do Tribal Generation.

O curso será ministrado em várias cidades do Brasil pela equipe da DCPI e Escola de Plantadores de Igrejas.

Não fique de fora!

28 a 31 de Agosto - Florianópolis/SC