Aula do Módulo de Missão Integral
Nos dias 01 e 02 de Agosto, tivemos a oportunidade de receber na Escola de Plantadores de Igrejas, o Professor Ariovaldo Ramos, ele ministrou o módulo de Missão Integral, e muitos alunos foram impactados com esse módulo. Foram 8 horas/aula onde conhecemos um pouco mais sobre o papel da Igreja na realidade que ela está inserida. Nestes dias finalizamos mais uma jornada, a turma 005 teve seu último módulo e com certeza foi finalizado com chave de ouro. Fique ligado nas próximas aulas da Escola. Visite o site www.plantadoresdeigrejas.org e faça a sua matrícula para a próxima turma com início nos dias 12 e 13 de Setembro.