Carta Viva: Estamos aqui com o Diniz, é de Belo Horizonte e trabalha em Vitória....Como tem sido o treinamento da escola Avalanche?
Diniz: Está sendo difícil mais muito bom a turma do ano passado foi a primeira turma mais já tem muitos alunos que estão implantando igrejas estão trabalhando em suas regiões e estão dando frutos foi pioneira a escola ano passado e a turma desse ano são menos alunos mais estão muito animados também e irão terminar a escola em novembro, partindo para suas regiões e alguns pólos não alcançados para implantação de igrejas.
Carta Viva: Então a proposta dessa escola seria de plantação de igrejas?
Diniz: Sim...Plantar a igreja, servindo os ministérios e auxiliar a igreja que já existem. Então uma escola de missões urbanas contra a cultura e agente tem uma grade curricular que vai do sistema carcerário à Aids, a homossexualidade, a plantação de igrejas trans cultural. Então agente esta treinando obreiros xiitas para servir o reino de Deus em uma geração João Batista.
Carta Viva: E os planos futuros? Quais são?
Diniz: Temos uma direção de Deus para colocar as bases operacionais do Avalanche em Recife pra suprir Nordeste, em Manaus para suprir o Norte , Cuiabá para suprir centro Oeste e Porto Alegre que são regiões carentes de auxilio pros ministérios alternativos e para a igreja convencional dentro da linguagem da pós-modernidade e Europa!
|